Para a sua proteção, a nossa e dos nossos patudos, quando se deslocar ao hospital agradecemos que leiam as seguintes recomendações que estarão em curso durante o periodo de Pandemia  :

 

Agradecemos a vossa compreensão, esperamos que não seja necessário a sua manutenção por mais tempo que o essencial.

 O uso de máscara no acesso ao hospital  pelos detentores dos animais é obrigatório devido ao Decreto lei 20/2020, Artigo 13-B º Alinea 1

Durante o Periodo de  Emergência e após esse poderemos ter alterações de horário de atendimento de forma a zelar pela saude dos nossos utentes e da nossa equipa  

Todas as zonas internas e de acesso ao hospital, bem como os equipamentos  são higienizadas diáriamente ou logo após toque consoante a necessidade .

ACESSO AO INTERIOR 

Uma pessoa por animal  acede ao interior do  hospital, dando os dados na receção, mantendo as distâncias de segurança onde será feita a triagem de forma e não encontrar outras pessoas/ animais. 

CONSULTAS DE ROTINA E URGÊNCIAS 

Durante a pandemia alterámos a forma de atendimento e  agradecemos que  marquem as consultas de rotina, vacinas, desparasitações e outras situações   por telefone (212974997  ou 212974943 ou ainda por email, usando o formulário da entrada no nosso site ou clicando aqui ) . 

Podemos atender sem marcação desde que não haja  um preenchimento total da agenda que coloque em risco contactos entre pessoas .

URGÊNCIAS MÉDICAS

As urgências Médicas NÃO  estão sujeitas a marcação e continuam a ser atendidas 24 horas, sendo avaliada a urgência pela triagem da equipa médica.  Em caso de emergência médica avaliada pela nossa equipa, a mesma pode ter prioridade ás marcações.

Aguarde no exterior, no jardim ( na zona resguardada das  intempéries  á entrada da porta do  hospital, ou no seu carro até ser chamado por telefone, caso existam excepcionalmente outros utentes mantenha um minimo de 2 metros de distância. O acesso ao interior está condicionado para a segurança de todos

 Traga os cães à trela e os gatos de transportadora. Não faça festas aos animais dos outros clientes pois pode potenciar o contacto inadvertido entre os tutores dos mesmos.

Compreenda que por questões de segurança a equipa evitará o contacto nos cumprimentos e manterá sempre uma distância de segurança .Os acessos ao interior serão condicionados durante a pandemia.

HOSPITALIZAÇÃO 

Lamentamos informar que visitas a hospitalizados serão canceladas temporariamente. O contacto e diálogo continua como sempre com a equipa  médica  e de enfermagem de hospitalização  e os clientes para debater e esclarecer todas as dúvidas e terapêutica,  mas na receção

 Pedimos desculpa e esperamos voltar brevemente a permitir as visitas normais  que sempre tivemos . Verificámos que é  única forma de manter a segurança dos nossos clientes e da nossa equipa durante os periodos agudos de pandemia, tal como se passa nos hospitais de medicina humana de forma a limitar a possibilidade de contágio. Obrigado pela compreensão, esperamos que em breve se possa voltar à normalidade.

PAGAMENTO DE SERVIÇOS

Pague preferencialmente por meios eletrónicos. Os terminais são desinfectados com cada pagamento.

TELEMEDICINA

Algumas situações podem ser apoiadas  por telemedicina, no caso de animais cujo historial clinico seja acompanhado por nós, se fôr cliente habitual informe-se sobre a mesma em informacoes@telemedicinavet.pt  referindo o nome do animal, NIF e nome do detentor .

Se   faz parte de grupos de risco temos parceria com um serviço de transporte de doentes, dependente de triagem médica e disponibilidade, pode informar-se em hvpanalises@hotmail.com, referindo o nome do animal, NIF e nome do detentor .

SE ESTIVER INFECTADO OU TIVER TIDO CONTACTO COM INFECTADOS

Em caso de sintoma respiratório, febre, mal estar, estiver de quarentena ou testado positivo para o Coronavirus, não visite o Hospital . Entre em contacto connosco por telefone para receber algumas recomendações especiais e vermos a melhor forma de atender o seu amigo de 4 patas.

 
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